Senac Osasco apresenta novidades em cursos de pós-graduação

A instituição promove agora um novo modelo na oferta dos cursos com aprendizagem por meio de atividades presenciais e não presenciais. Inscrições estão abertas para turmas de 2021

O Senac Osasco está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu do 1º semestre de 2021, até o dia 1º de março.  Os interessados na modalidade presencial terão isenção da taxa de inscrição para o processo  de ingresso e poderão inscrever-se por meio do site: www.sp.senac.br/posgraduacao.

De olhos nas tendências do mercado, a instituição adotou um novo modelo na oferta dos cursos de pós-graduação e reorganizou o portfólio para proporcionar ao estudante maior agilidade e flexibilidade social durante a  formação.  Entre as principais mudanças, vale destacar que as especializações terão 12 meses de duração e carga horária híbrida, composta por atividades presenciais e até 40% de ações não-presenciais.

            Já o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) será opcional e o certificado emitido após a conclusão das disciplinas que compõem o curso. Além disso, as disciplinas das especializações poderão ser adquiridas separadamente como um curso de extensão universitária.

            Outras novidades são as disciplinas Projetos e Conexão com o Mercado, inseridas no programa curricular dos cursos.  Em Projetos, o estudante vivenciaa prática profissional com a elaboração de atividades práticas e dinâmicas, conectadas às inovações exigentes no mercado de trabalho.

            Já a disciplina Conexão com o Mercado proporciona a interação de estudantes com renomados profissionais por meio de atividades como: palestras, oficinas, seminários e aulas magnas. Durante as aulas, serão convidados especialistas para abordar temas atuais como, por exemplo: empregabilidade, gestão de carreira, capacitação, competências e inovação e novas tecnologias.

A unidade de Osasco oferece quatro opções de títulos: Controladoria e finanças, Gestão da comunicação em mídias digitais, Gestão de negócios e Gestão estratégica de pessoas.

Para saber mais detalhes dos cursos e realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site www.sp.senac.br/posgraduacao.

Programa de Descontos

            A instituição oferece desconto de até 20% para ex-alunos Senac que tenham concluído cursos ou participado de atividades a partir de janeiro de 2019. O desconto também é válido para egressos de cursos de graduação da rede pública.

            Além disso, os proprietários, empregados e os respectivos dependentes de empresas contribuintes do Senac e os candidatos ligados aos sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) também poderão ter acesso ao desconto de até 20%. Importante: os descontos ofertados não são acumulativos.

Por conta do momento atual, existe a possibilidade dos cursos presenciais do primeiro semestre começarem de forma remota.

            Para obter informações sobre o Programa de Descontos, os interessados devem acessar www.sp.senac.br/descontos.

Serviço:

Inscrições para pós-graduação lato sensu – Senac Osasco

Período: até 1º de março de 2021

Inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.