Délbio Teruel assume como vereador em Osasco

Primeiro suplente do DEM assume vaga de Cláudio da Locadora, agora secretário municipal de Cultura

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Osasco desta terça-feira (23), Délbio Teruel, primeiro suplente do DEM, assumiu a cadeira do vereador Cláudio da Locadora, que se licenciou do cargo para tomar posse como novo secretário da Cultura de Osasco.

Teruel compareceu ao Plenário, fez a entrega da Declaração Pública de Bens e, após a leitura do Compromisso de Posse, fez o juramento e assinou o Livro de Posse. “É uma alegria poder retornar para esta Casa. Gostaria de cumprimentar os colegas vereadores e agradecer, principalmente, a todas as pessoas que puderam proporcionar que eu estivesse aqui neste dia, que confiaram nas nossas propostas. Vamos trabalhar com muita firmeza, muita honradez e muito compromisso com nossa cidade de Osasco”, afirmou o parlamentar.

Délbio Teruel já foi vereador da cidade nos mandatos de 1997 a 2000 (IX Legislatura) e de 2001 a 2004 (X Legislatura).

VIDEOCONFERÊNCIA

Devido às medidas de isolamento social, a sessão ordinária desta terça-feira foi realizada por meio de videoconferência entre os vereadores, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco (canais 7 da Net / Claro TV e 3 da Megabit Telecom). A população também pôde acompanhar em tempo real pelo site da Câmara de Osasco, Facebook e YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.