Rogério e Ribamar vão à Brasília buscar recursos para Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODEMOS) e o presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva (PSD), embarcaram na manhã do dia 23, para Brasília juntamente com a Primeira Dama, Aline Lins, o Secretário de Finanças, Bruno Mancini, o Secretário de Planejamento e Gestão, Éder Máximo e a vereadora Lúcia da Saúde (Podemos).

A comitiva esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional, onde apresentou projeto para canalização de córregos, drenagem e pavimentação, e a implantação de novo sistema viário.
Na ocasião, foram recebidos pela Deputada Federal Renata Abreu (Podemos).

Ainda na capital federal, os representantes estiveram na Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, para pleitear uma escola civil-militar para Osasco. Rogério e Ribamar formalizaram o pedido ao Diretor da pasta, Gilson Passos de Oliveira.

No Congresso Federal, Ribamar Silva conseguiu formalizar pedidos de emendas parlamentares a deputados federais.

Na Secretaria Nacional de Esporte a comitiva formalizou pedido de investimentos no esporte recreativo e social e na infraestrutura esportiva da cidade.

“Nossa vinda foi muito produtiva e, em breve, Osasco receberá os recursos para as melhorias que nossa cidade merece”, comenta Ribamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.