Osasco antecipa vacinação de idosos com 80 anos ou mais em Drive Thru

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, realiza no sábado, 27/2, mais um Drive Thru de Vacinação contra a covid. A vacinação é destinada a idosos com 80 anos completos ou mais e acontecerá das 10h às 16h no estacionamento da prefeitura, com acesso a partir da Avenida Narciso Sturlini.

Para ser imunizado no Drive Thru, o idoso deverá fazer o prévio agendamento na Central 156 (ou 3651-7080), além do cadastramento no portal VaciVida (vacinaja.sp.gov.br). No ato da imunização, a pessoa deve apresentar comprovante de endereço em nome do idoso, documento com foto e o cartão do SUS atualizado.

A vacina para as pessoas com 80 anos completos ou mais também estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde e nos dois Centros de Atenção ao Idoso (Km 18 e Presidente Altino), a partir de segunda-feira, 1/3, das 10h às 16h. Nas UBSs e Centros de Atenção ao Idoso, é necessário apresentar documento com foto, comprovante de endereço em nome do idoso. Já o cartão do SUS pode ser atualizado na própria unidade de saúde.

No caso de pessoas acamadas, um familiar do idoso deverá ir à UBS do seu bairro para fazer a solicitação de vacinação em casa. Nessa situação, é necessário apresentar um documento com foto e comprovante de residência da pessoa que receberá a dose.

SERVIÇO

Drive Thru da Vacinação

Sábado, 27/2

Horário: 10h às 16h

Público: idosos com 80 anos completos ou mais

Exigências: prévio agendamento na Central 156 (ou 3651-7080) e pré-cadastro no portal VaciVida (vacinaja.sp.gov.br).

No ato da imunização: apresentar comprovante de endereço em nome do idoso, documento com foto e o cartão do SUS atualizado.

A partir de 1/3

Vacinação para idosos com 80 anos completos ou mais nas UBSs e Centro de Atenção ao Idoso: Km 18 (Rua José Pedro Filho, 33) e Presidente Altino (Rua Osvaldo Collino, 280). Não é preciso agendamento prévio.

Para conferir o endereço das UBSs, basta acessar o site da Prefeitura: http://saude.osasco.sp.gov.br/vacinacao-horario/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.