Prefeito Marcos Tonho inaugura nova ponte em Santana de Parnaíba

Iniciado na gestão Elvis Cezar com recursos próprios, o equipamento  de mobilidade liga diferentes pontos da cidade e terá o dobro de capacidade da ponte anterior, gerando fluidez, desenvolvimento econômico e empregos

A noite de 1º de março ficará marcada na história de Santana de Parnaíba, pois foi inaugurada a maior obra de mobilidade urbana do município, a ponte prefeito Cezar, que leva o nome do ex-prefeito da cidade e atual deputado estadual, Antônio da Rocha Marmo Cezar.

Estiveram presentes no evento o homenageado deputado estadual, Cezar, o ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, a vice-prefeita Rosália Dantas e atual prefeito, Marcos Tonho, além de autoridades do legislativo municipal e secretários.

Construída com recursos próprios, a nova ponte é 4 metros mais alta que a antiga, tem 90 metros de extensão, além de faixas duplicadas e uma passagem de nível que faz a ligação direta da Estrada Tenente Marques com a Bela Vista.

No evento, o deputado Cezar falou sobre como se sentiu recebendo a homenagem. “Essa é uma obra que mostra a magnitude de uma cidade, e terem colocado meu nome me deixou muito lisonjeado e uma alegria que vou carregar por toda vida”, disse.

“Essa ponte irá valorizar nossa cidade, pois é um sinal claro de desenvolvimento econômico que irá gerar transformação social, além de oportunidades e qualidade de vida”, comentou o ex-prefeito, Elvis Cezar.

O prefeito Marcos Tonho falou sobre a importância da nova ponte para a cidade: “Recebi a obra do ex-prefeito Elvis Cezar com 90% dos trabalhos e hoje eu tenho a oportunidade de inaugurá-la e fico muito feliz, pois ela trará mais fluidez ao trânsito e celeridade para nossa população que merece o melhor!”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.