Santana de Parnaíba segue com a imunização e só na semana passada vacinou mais de 2 mil pessoas

Seguindo com a imunização dos parnaibanos contra a Covid-19, na última semana, a Secretaria de Saúde da prefeitura de Santana de Parnaíba deu início a vacinação dos idosos acima dos 80 anos na terça-feira (02/03), que aconteceu na Arena de Eventos, em sistema drive-thru e atendeu mais de 800 idosos, entre primeira e segunda dose.
E na quinta-feira (04/03) foi agendado a vacinação de mais de mil pessoas, já com atendimento de um novo grupo etário acima dos 77 anos e no sábado (07/03) mais de 600 procedimentos foram agendados com continuidade da aplicação com a segunda dose em munícipes e trabalhadores da saúde, totalizando mais de 2 mil doses.
A moradora Glaucia Felícia falou sobre o alívio de vacinar a mãe geni de 84 anos. “É uma alegria, na verdade a gente estava super apreensivo, não via a hora de ser agendado para trazer a mãe aqui. Foi tudo muito bem organizado, foi tudo perfeito!”, comentou.
No próximo dia 13/03 será iniciado a vacinação dos idosos acima dos 75 anos também na Arena de Eventos, no mesmo sistema, com mais de 600 procedimentos agendados.
Ao todo o município já aplicou mais de 6744 vacinas em idosos e trabalhadores da Saúde, sendo 4876 da primeira e 1868 da segunda dose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.