Catedral de Santo Antônio suspende a presença de público nas missas

Medida segue orientação do Plano São Paulo que deixa até mesmo atividades essenciais com regras mais restritivas

A partir de segunda, 15 de março, a Catedral de Santo Antônio não poderá contar com a presença de público durante as celebrações eucarísticas. A medida obedece as determinações do Governo do Estado de São Paulo, anunciadas nesta quinta, 11. As restrições atingiram também as atividades consideradas essenciais, como é o caso das Igrejas, para barrar a escalada da Covid-19 no Estado. As novas restrições valem até o dia 30 de março.

A Catedral de Santo Antônio segue a orientações do Bispo da Diocese de Osasco Dom João Bosco e do seu Pároco Monsenhor Claudemir José dos Santos, respeitando as determinações do Plano São Paulo, pois a vida é nosso bem maior, porque é dom de Deus. É importante salientar que a Catedral continuará aberta neste período de restrição, das 9 às 18 horas, para que os fieis possam fazer suas orações. Só não serão realizadas celebrações religiosas com a presença de público, como missas, casamentos e batizados.

Os paroquianos da Catedral de Santo Antônio poderão continuar participando das missas sem sair de suas residências, através de nossas redes sociais. As missas da Igreja Mãe da Diocese de Osasco são transmitidas diariamente através da Fan Page no Facebook e em nosso Canal no Youtube. Basta procurar em qualquer uma das redes por Catedral de Santo Antônio Osasco. Você pode acompanhar a Santa Missa online nos seguintes dias e horários:

De terça a sexta-feira às 7 horas e às 19hs.
Terças-feiras às 15 horas
Sábados às 7 e às 19 horas
Domingos às 7, às 9 e às 19 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.