Jandira inicia vacinação contra covid-19 em idosos acima de 75 anos e apresenta novo local de vacinação

O Município de Jandira, seguindo o  cronograma oficial do Estado, inicia na próxima segunda-feira, dia 15  a sexta fase da vacinação contra a COVID-19, a vacina está liberada para os idosos acima de 75 anos. A Secretaria de Saúde adota local único de vacinação, que será a na escola Profº Alexandre Souza Rocha e o formato do processo de vacinação.

O novo formato de vacinação contempla o atendimento na forma convencional, com o idoso comparecendo a pé e, o formato denominado drive-thru, sem a necessidade do idoso sair do carro. 

É necessário fazer um pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Profº Alexandre Souza Rocha, esteja munido dos seguintes documentos: Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço.

A EMEB Profº Alexandre Souza Rocha está localizada na Rua Elton Silva, número 13, no Centro de  Jandira. A EMEB fica localizada a frente da ETEC Prefeito Braz Paschoalin e, será o único posto de vacinação em Jandira, portanto, não será necessário que o idoso compareça presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), do município para realizar o agendamento da vacina.

A Secretaria de Saúde, aderiu ao plano de vacinação contra a COVID-19, segue todas as diretrizes e o calendário do Estado para contemplar o público alvo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.