Iguatemi São Paulo elege os melhores menus para o almoço de Páscoa

Restaurantes e lojas de decoração do mall trazem opções para data

A mesa do almoço de Páscoa pode estar menor, mas a vontade de aproveitar a data para celebrar e refletir ainda é grande entre as pessoas. O momento exige confraternizações apenas entre os companheiros de isolamento social, porém isso não impede de caprichar no cardápio e na decoração da casa. Pensando nisso, o Iguatemi São Paulo selecionou os melhores menus de seus restaurantes e fez uma curadoria especial de itens de decoração. Confira abaixo os lojistas que estão entregando por meio do drive thru do mall:

Aima
O Restaurante Aima, especializado em gastronomia japonesa, preparou um menu especial para o almoço de Páscoa. De entrada, Ebi Shake composto por massa de harumaki, camarão, salmão, cebolinha e óleo de gergelim. Como prato principal, Maguro Goma Yaki, preparado com atum selado em crosta de gergelim, mix de cogumelos, crispy de alho poró e purê de wasabi. Para fechar, o chocolate não poderia ficar de fora. Sobremesa de brownie de chocolate 70% com gotas de chocolate e sorvete de creme. O pedido pode ser feito pelo número de Whatsapp (11) 94469-2139.

Manioca
O Restaurante Manioca preparou um menu completo que inclui salada Manioca feita com mix de alfaces, gorgonzola, maçã confitada, nozes caramelizadas, croûtons e aceto balsâmico; moqueca de peixe com legumes com arroz de jasmim e farofa de castanhas, além da sobremesa de morango, suspiro, iogurte, doce de leite e pedras de nata. O pedido pode ser feito pelo número de whatsapp (11) 99724-7719.

Ritz
Para quem segue a tradição de comer bacalhau na sexta-feira santa, o Restaurante Ritz incluiu em seu cardápio do prato Bacalhau Salteado, preparado com lascas de bacalhau com batatas, brócolis, ovo, tomate assado e azeitonas pretas. O atendimento por delivery pode ser feito através dos números 11 3079-3661 e 11 3088-6808.

Le Lis Blanc Casa
Técnicas artesanais e matéria prima natural norteiam a linha da Le Lis Blanc dedicada à casa. Entre as opções que não podem faltar no almoço de Páscoa, jogo americano em cores neutras, talheres com efeito martelado e louças de cerâmica. O pedido pode ser feito pelo número de Whatsapp (11) 98252-0130.

Paola da Vinci
Excelência artesanal, funcionalidade contemporânea e design atemporal compõem a coleção Casa Paola da Vinci. Sabendo que os detalhes fazem toda a diferença, a marca traz opções para compor uma mesa clean e harmoniosa. Guardanapo de linho branco e sousplat em tons terrosos estão entre os destaques. O pedido pode ser feito pelo número de Whatsapp (11) 98869-1655.

Sobre o Iguatemi São Paulo
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros. É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 314 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.