Sabrina Sato lança sua primeira coleção de esmaltes

A Studio 35 anuncia coleção com a apresentadora Sabrina Sato, com uma linha de esmaltes exclusivos para quem não dispensa unhas bem feitas e coloridas.

A coleção assinada e escolhida pela apresentadora é indispensável para quem, assim como a Sabrina, ama combinar tons vibrantes, que representam o jeito único e extrovertido da apresentadora. Os nomes dos esmaltes também foram inspirados em sua personalidade. Ao todo são 12 cores com alta durabilidade, brilho prolongado e fórmula vegana, sendo livre de ingredientes de origem animal.

Sabrina pensou em todos os detalhes e acompanhou todo o processo criativo da coleção. “Estou muito feliz com essa parceria. Os produtos da Studio 35 são de alta qualidade, desde sua cobertura, durabilidade e fórmula. Sempre tive vontade de ter uma linha de esmaltes como esta que lançamos. Gosto de versatilidade e de pensar nas cores das unhas, assim como nos looks. A coleção traz tons vibrantes e de muita personalidade”, diz Sabrina.

Confira a variedade de tons e acabamentos. A coleção Studio 35 + Sabrina Sato já está disponível nas principais perfumarias e farmácias do país e pelo site www.studio35.com.br.

Sabrina Sato
A apresentadora Sabrina Sato é ícone no meio artístico. Desde 2013 é contratada da RecordTV sendo uma das principais comunicadoras do país, criadora de projetos proprietários com audiência na TV, no streaming, nas redes sociais, empresária, referência em empreendedorismo feminino, ícone fashion, musa do carnaval brasileiro como rainha da Vila Isabel (RJ) e rainha de bateria da Gaviões da Fiel (SP). É reconhecida pelo grande público por seu talento, carisma e simpatia, sendo um fenômeno de popularidade. Como empresária possui sociedades em diferentes ramos (moda, beleza, odontologia, gastronomia), inúmeros produtos licenciados e assinados além de contratos publicitários com marcas renomadas. Consumidora de streaming e plataformas digitais, acumula mais de 51 milhões de seguidores e está entre os 20 brasileiros mais influentes no Instagram. Hoje cria conteúdos e formatos únicos e exclusivos para suas redes, sendo alguns deles: Cada Um No Seu Banheiro (um case com audiência fora da curva – mais de 60 milhões de views em uma única temporada) e SaladaSato, programa de variedades, diversidade, música e arte com mistura de temas e convidados. Possui seu próprio instituto, o Instituto Sabrina Sato, que nasceu para apoiar projetos sociais que beneficiam e atuam diretamente na educação, desenvolvimento, assistência social e proteção às crianças e adolescentes de todo o Brasil. Sabrina ainda é mãe de Zoe, de dois anos, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Studio 35 Cosméticos
Studio 35 Cosméticos, conhecida como uma das empresas mais inovadoras na categoria de Nail Care, foi a primeira empresa no Brasil a lançar em 2012, o Removedor de Esmaltes Express. Hoje a Studio 35 possui o maior portifólio de licenciamento em Nail Care do Brasil, contando com coleções com Snoopy, Pantera Cor de Rosa, Pantone e Romero Britto.
Tendo uma estratégia única no mercado, foi a primeira companhia a lançar coleções com as maiores influenciadoras do Brasil, entre elas, Bianca Andrade, Boca Rosa, Pausa para Feminices e Kéfera Buchmann, atingindo conhecimento, valor e distribuição nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.