Elvis Cezar aponta em pesquisa para o Governo do Estado de São Paulo

O ex prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar vem crescendo nos últimos dias para o Governo do Estado, em pesquisa encomendada pelo Grupo Gazeta de São Paulo, o ex-prefeito apareceu nos 3  possíveis cenários

O ex-prefeito Elvis Cezar vem deixando sua marca por todo estado, após 7 anos como  prefeito da cidade de Santana de Parnaíba e diversas marcas e conquistas realizadas durante o seu mandato, entre elas ser considerado um dos melhores gestores públicos do país.  No ano de 2021 Elvis vem realizando um trabalho de mentorias por diversas cidades do estado. Mostrando de forma prática e eficaz como atingir metas e planejar o crescimento de um município com métodos já testado e aprovado por diversos gestores públicos.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Gov/Net Opinião Pesquisa, encomendada pelo grupo Gazeta de São Paulo nos dias 17 e 23 de março em 168 municípios do Estado de São Paulo, o ex-prefeito aparece nas pesquisas em 3 possíveis cenários para o governo do Estado de São Paulo.

Elvis Cézar comentou sobre a pesquisa e se sente bastante feliz por ser apontado como um possível candidato em 2022.

“Para mim, é motivo de muita alegria aparecer e ser lembrado para um cargo tão importante que é ser chefe de um Estado como o Estado de São Paulo, somos considerados o coração do Brasil, enquanto eu tiver trazendo resultados positivos sendo  respeitado por  toda a população da nossa região e do Estado, eu pretendo continuar contribuindo na política, seja como candidato ou realizando as mentorias. Recebi algumas propostas de outros partidos para ser o candidato. Como da própria Renata Abreu do Podemos, fico muito feliz por isso. Pois mostra que estamos no caminho certo, estou à disposição do meu partido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.