Colégio Infantil Alphaville em Santana de Parnaíba terá infraestrutura completa com piscina semiolímpica e ginásio poliesportivo

Em breve, no bairro do Alphaville, em Santana de Parnaíba, será inaugurado um moderno colégio de ensino infantil, que atenderá cerca de 400 alunos em período integral, contribuindo para zerar a demanda de vagas na região e terá infraestrutura de primeiro mundo.

Localizado na Avenida Marcos Penteado, 1229, a unidade educacional conta com uma área total de mais de 5 mil m² e está com mais de 80% das obras concluídas, atualmente em fase de acabamento. São 10 salas de aula, uma biblioteca, um laboratório e um auditório para 250 pessoas sentadas, além de ginásio poliesportivo e piscina semiolímpica que poderão ser utilizados pelos moradores do bairro.

Nos bairros do Cento e Vinte, Refúgio dos Bandeirantes e Ingaí a prefeitura segue em ritmo acelerado com a construção de outros colégios infantis que em breve serão inaugurados, zerando a fila de creches nessas regiões, além do Novo Imídeo, na Fazendinha, que atenderá alunos do Ensinos Fundamental, Médio e EJA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.