Jandira inicia hoje a vacinação dos Profissionais da rede estadual de educação que atuam no município

Jandira inicia a vacinação dos  profissionais de educação da rede estadual de ensino da nossa cidade, a partir de amanhã, dia 14. Serão imunizados os profissionais de educação com idade mínima de 47 anos que atuam como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

É necessário fazer um pré-agendamento no site https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/  e ao comparecer no posto de vacinação, o profissional de educação precisará apresentar o comprovante do agendamento impresso, este comprovante é gerado em forma de QR CODE ao final do agendamento no site mencionado e, um documento oficial com foto.

A Secretaria de Saúde tem como local único de vacinação, a escola Prof. Alexandre Souza Rocha, onde atende no formato de vacinação via drive thru e na ETEC Prefeito Braz Paschoalin, onde são vacinados no formato convencional. O atendimento de ambos os formatos é de segunda a sexta das 8 às 17 horas. No formato de vacinação convencional, o profissional de educação comparece a pé. Já no denominado drive-thru, o profissional que atua no município de Jandira será vacinado sem a necessidade de sair do carro. 

A EMEB Prof. Alexandre Souza Rocha está localizada na Rua Elton Silva, número 13, no Centro de Jandira. O acesso ao drive thru ocorre na via que inicia ao lado do SENAI e tem sua entrada nas proximidades do teatro municipal. O ponto de vacinação fica em frente a ETEC Prefeito Braz Paschoalin. Como trata-se do único posto de vacinação de Jandira, não será necessário que o profissional da educação compareça presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), do município para realizar o agendamento da vacina.

Além dos Professores, Jandira está vacinando os idosos, residentes na cidade, com 67 anos ou  mais. Atualmente já foram vacinados, em nosso município, mais de 11.900 (onze mil e novecentos) doses do imunizante contra o COVID-19. 

Por fim, informamos que a campanha solidário Coração tem um ponto de arrecadação na ETEC Prefeito Braz Paschoalin, onde será possível depositar  alimentos, itens de higiene e limpeza. Todas as doações serão revertidas para as famílias que estão passando por grandes dificuldades neste período de pandemia.

Sejamos solidários para que todas as pessoas tenham a oportunidade de passar por esta pandemia com as necessidades básicas atendidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.