100 dias de mandato à frente da Câmara Municipal

Presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Sabrina Colela, fala sobre os desafios e realizações deste início de biênio.

Ao completar os 100 primeiros dias de trabalho como presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Sabrina Colela (Avante), faz uma avaliação sobre o seu segundo mandato consecutivo como vereadora. Ao assumir a presidência da Câmara Municipal, em janeiro de 2021, essa data tornou-se um marco no Legislativo da cidade, pois é a primeira mulher presidente da Câmara de Santana de Parnaíba.

“É uma honra como parlamentar e como mulher. Acredito que está sendo um dos maiores desafios na minha carreira profissional, e uma grande satisfação também. Sei que é um cargo de muita responsabilidade e neste período, com o apoio dos vereadores aprovamos importantes projetos, destaques para os de urgência como as gratificações que passaram a beneficiar os profissionais que atuam na linha de frente do combate à pandemia, no município de Santana de Parnaíba”, relata a presidente Sabrina Colela.

Neste mandato também foi inaugurada a Escola do Parlamento na Câmara Municipal, além de dar continuidade à manutenção do Certificado ISO 9001:2015 e à implantação o programa Câmara Verde, adotando medidas sustentáveis de forma permanente no Legislativo parnaibano. 

Mesmo diante dessa pandemia, Colela fez questão de dar continuidade aos trabalhos do Legislativo promovendo as Sessões Ordinárias e Extraordinárias de forma on-line, respeitando as fases do Plano São Paulo, determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo, pois durante um período das fases vermelha e emergencial, o atendimento, e aos serviços administrativos e legislativos presenciais foram suspensos, e teve escalonamento de trabalho dos servidores.

Entre outras medidas adotadas na Câmara Municipal destacam-se, ainda, os totens com medição de temperatura corporal, instalados na porta de entrada e na garagem do Legislativo, álcool em gel disponível em todos os andares, gabinetes e departamentos, e obrigatoriedade do uso das máscaras. 

Além da responsabilidade com o munícipe, Sabrina Colela, também falou sobre a importância do Poder Legislativo estar alinhado ao Poder Executivo para promover políticas públicas em prol da população e é o que está sendo feito em nossa cidade. Isso é muito importante porque quem ganha é o munícipe.

“Estou aprendendo, amadurecendo e amando o que faço cada vez mais. E conto com o apoio de todos os munícipes porque juntos podemos fazer mais e melhor para a nossa cidade”, disse Sabrina Colela.
Para saber mais sobre os 100 primeiros dias da presidente do Legislativo, é só assistir a reportagem completa: https://youtu.be/-ukiMfokMJo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.