Prefeito Marcos Tonho acompanha entrega de mais de 30 mil kits de materiais escolares para os alunos da rede municipal de Santana de Parnaíba

Com o objetivo de proporcionar educação de qualidade na cidade de Santana de Parnaíba, na última semana, o prefeito Marcos Tonho, acompanhou a  entrega de mais de 30 mil kits de materiais escolares e didáticos nos colégios da rede de ensino, que serão utilizados no ano letivo de 2021.

O kit de material é completo com todos os itens necessários voltados para as séries de ensino infantil – creche, ensino infantil – pré-escola, ensino fundamental e ensino médio, além do kit material Mind Lab para os alunos do 1º ao 5º ano, que contribui com o foco no desenvolvimento de habilidades de forma integrada, que qual tem a missão de preparar os alunos para a vida.

Diante da pandemia, o ensino a distância (EAD) segue com o apoio dos professores e pais, por meio das tecnologias digitais, com todas as recomendações e parâmetros que auxiliam na aprendizagem.

O prefeito Marcos Tonho falou da importância da entrega dos materiais para os alunos da rede pública. “Estamos vivendo um período difícil por conta do coronavírus, precisamos dar todos os suportes necessários para que nossos alunos possam estudar, por isso, acompanhei a entrega no Colégio Chácara das Garças, fizemos de uma forma que não gerasse aglomerações durante a entrega dos Kits escolares”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.