Shopping União de Osasco lança catálogo digital com as tendências de outono e inverno

Plataforma reúne opções para públicos masculino, feminino e infantil para enfrentar os dias mais frios do ano

A temporada de outono e inverno pede muito conforto e aconchego. Pensando nisso, o Shopping União lançou o catálogo digital outono/inverno, plataforma online com as tendências da meia-estação.

O catálogo está dividido nas categorias feminino, masculino, infantil e presentes, reunindo opções para toda a família renovar o guarda-roupa. A parte de produtos femininos oferece looks completos para atender a todos os estilos. Na área masculina e infantil, os destaques são para os casacos e conjuntos, itens ideais para enfrentar os dias mais frios do ano. Para presentear, há opções de óculos de sol, cosméticos e diversos acessórios.   

Acesso e compras. Para conhecer o catálogo, basta acessar https://ofertas.shoppinguniao.com.br/outono-inverno-2021/. Na plataforma, é possível contatar as lojas diretamente via WhatsApp, para facilitar a escolha dos produtos.

O Shopping União de Osasco segue com as atividades, de segunda a sábado das 10h às 20h, e domingos e feriados das 14h às 20h, oferecendo duas horas de estacionamento gratuito.

Shopping União de Osasco

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400, Osasco

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 20h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

https://www.shoppinguniao.com.br/

Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.