Sabrina Sato lança coleção de jeans assinada por ela

Em parceria a Zune Jeans, a linha completa foi desenvolvida para quem não dispensa conforto e estilo

Uma das artistas mais versáteis do país, Sabrina Sato, acaba de lançar sua nova coleção de roupas outono/inverno em parceria com a marca Zune. Para anunciar a coleção, em suas redes sociais, a apresentadora esbanjou sensualidade através de uma foto em que aparece com peças da marca.

A empresária pensou em todos os detalhes e acompanhou todo o processo criativo da coleção. “Passamos por um processo incrível de criação. Cada peça foi desenvolvida com muito estudo, que contribuiu desde a tecnologia para o conforto, até os cortes, cores e estéticas modernas. Me expresso através da moda, e essa coleção mostra muito do meu estilo e do que espero para o outono/inverno. Fiquei muito feliz com o resultado, principalmente por essa parceria, que vem de longa data, ser com uma marca de tanta credibilidade como a Zune”, conta Sabrina.

A linha Sabrina Sato by Zune, traz modelos de calças, short, jaquetas, macacões e vestidos jeans garimpadas direto do mundo da moda. A marca, que vem de uma longa e bem-sucedida parceria com Sabrina, está no mercado desde 1977, com matéria prima brasileira sustentável. A ZUNE é tradicionalmente conhecida pela excelência em todos os processos de produção.

Confira a variedade de modelos. A coleção Sabrina Sato by Zune já está disponível em todas as lojas Zune e revendedoras.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.