Prefeitura de Jandira lança novo canal de contato para a ouvidoria da cidade

A Prefeitura de Jandira lança, no novo site oficial jandira.sp.gov.br, mais um canal de contato com a ouvidoria da cidade.

A ouvidoria tem a finalidade de receber as demandas da população e encaminhá-las aos órgãos competentes para a solução. É essencial para o bom exercício da democracia, que esse meio de contato esteja cada vez mais presente e, por este motivo, a importância desta iniciativa.

Antes desta nova forma de comunicação, a ouvidoria atendia as demandas através do número: (11) 46198533 ou através do e-mail: ouvidoria@jandira.sp.gov.br, ressalta-se que mesmo com a criação do novo canal, os meios de contatos atuais serão mantidos. 

Esta forma de contato poderá ser acessada diretamente no site da Prefeitura: jandira.sp.gov.br. Na parte superior do site oficial, o munícipe encontrará uma aba que direciona à página da ouvidoria. Após clicar em ouvidoria, o visitante será direcionado a um formulário, onde preencherá o seu nome, logo abaixo há a opção de colocar em sigilo caso o cidadão não queira se identificar. Ainda no formulário, o visitante seleciona o motivo do contato: Denúncia, Elogio, informações, reclamações e sugestões e, para finalizar, colocará um e-mail para retorno do contato, digita em mensagem o que está acontecendo e clique em enviar.

Com este novo canal, será possível um retorno mais rápido para a população jandirense, trazendo maior otimização do processo, com vista na promoção de um atendimento breve das necessidades de todos os jandirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.