Rua Adoniram Barbosa, em Barueri, recebe mais de 11 mil metros quadrados de recapeamento

O plano de recapeamento asfáltico que está em curso na cidade de Barueri não para. Agora chegou a vez dos moradores da rua Adoniram Barbosa, no Parque Imperial, comemorarem, pois a equipe da Secretaria de Obras já está trabalhando a todo vapor para entregar um asfalto renovado àquela comunidade. Chega de imperfeições na pista e solavancos, o local já está parecendo um tapete, trazendo mais segurança e conforto aos motoristas.

Só nessa localidade são 11.820 metros quadros de asfalto novo. As obras começaram no dia 27 de abril e devem ser concluídas até o final deste mês, no dia 21. Mas quem olha de cima até pensa que está pronta, tamanho o capricho no serviço que vem sendo feito.

Como se trata de uma rua predominantemente residencial, o trabalho está sendo realizado durante o dia para evitar o transtorno dos barulhos no período da noite.

Outra boa notícia é que mais ruas do Parque Imperial estão passando por análise para receber o mesmo serviço de recapeamento, já prestes a serem liberadas. Com isso, o bairro receberá ainda mais melhorias e, consequentemente, valorização.

Asfalto novo em toda parte

Os serviços de recapeamento estão pela cidade inteira. Na avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, por exemplo, já foram concluídos, e estão iniciando na avenida Tamboré neste momento. Os bairros 18 do Forte e Parque Viana serão os próximos a receberem as melhorias asfálticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.