Osasco Audax é surpreendido pelo EC São Bernardo

Equipe osasquense foi derrotada por 1×0 no José Liberatti 

O Grêmio Osasco Audax recebeu o EC São Bernardo no Rochdale em jogo válido pela décima segunda rodada do Paulistão A2 e perdeu pela diferença mínima no placar. O resultado não soma pontos e deixa o GOA próximo a zona de rebaixamento. 

O EC São Bernardo começou a partida pressionando e logo aos 6 minutos conseguiu abrir o placar com o atacante Daniel Cruz, o gol jogou um balde de água fria na equipe mandante que apesar de maior posse de bola (67×33) não conseguiu produzir no ataque e foi para a etapa complementar na desvantagem. 

O técnico Cavalinho providenciou as entradas de Steylor Fidel e Gui Vieira no lugar de Paulo Morais, Marcondele e David Lucas logo no intervalo. As melhor chance do Audax na partida foi aos 11 minutos do segundo tempo em cobrança de falta de Diego Maia e posterior cabeceio de José Romário esbarrando em grande defesa de Allan Thiago. 

Wesley Bolinha foi também substituído, dando lugar a Miticov, apesar das substituições e do ímpeto ofensivo, o GOA não conseguiu driblar a defesa do EC São Bernardo, conhecendo assim a primeira derrota em cinco jogos. 

Na próxima rodada, o Audax terá confronto direto com o Monte Azul no Maria Tereza Breda, às 20horas de domingo (09). Todas as partidas do estadual são transmitidas pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.