Jandira lança programa GCM +

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, cria o programa GCM+, que consiste na prestação de serviço para auxílio ao munícipe quanto à orientação e suporte para o registro da ocorrência.

A segurança pública é um tema que, de modo praticamente diário, está em pauta nas ruas, escolas, jornais e nos órgãos de segurança pública. Trata-se de assunto atual e que exige, principalmente, das Corporações de Segurança Pública, inovação em seus modelos de atuação, por isso, foi criado o GCM+.

Com o novo programa  os munícipes que comparecerem a Base da GCM para solicitar ajuda para tratar de questões, tais como roubo, furto, extravio de documentos, pessoas desaparecidas, dentre outras situações, terão um suporte imediato para o registro de ocorrência e também o acompanhamento de profissionais bem posicionados, fardados e armados, para prestar-lhes efetiva ajuda.

Esta ação, em conjunto com outras como: A volta da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU); A ampliação da Guardiã Maria da Penha e a ampliação da Ronda Ostensiva com Motocicletas (ROM), estão trazendo uma maior sensação de segurança para toda a população jandirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.