Departamento de Feiras Livres passa a atender remotamente

O Departamento Técnico de Feiras Livres, ligado à Coordenadoria Técnica de Abastecimento, da Secretaria de Suprimentos, informa que não haverá atendimento presencial a partir do dia 24 de maio de 2021.

A nova decisão foi tomada com o objetivo de conter a disseminação da covid-19 no município e para seguir as orientações sanitárias relacionadas ao distanciamento social, impostas pelo Plano São Paulo de combate à pandemia.

Para assegurar o auxílio à população, todos os atendimentos poderão ser realizados através do telefone (11) 4199-1800 ou pelo e-mail abastecimento.feiras@barueri.sp.gov.br. O atendimento por telefone funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h.

Os requerimentos de vagas serão aceitos somente através do e-mail. Para requerer uma vaga, o interessado deverá informar qual o tamanho da barraca que deseja utilizar, qual o tipo de mercadoria que deseja comercializar, em quais feiras têm interesse, além de informar telefones para contato. Também deve enviar anexado, em formato PDF, os seguintes documentos:

–          RG

–          CPF

–          Comprovante de residência com CEP

O prazo para resposta do requerimento é de até 30 dias. Caso o munícipe tenha qualquer dúvida sobre o tema, poderá entrar em contato por meio dos canais citados acima, para mais esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.