Vereadora Elsa Oliveira conquista melhorias para o Novo Osasco

Acompanha de uma comissão de moradores, Elsa se reuniu com o prefeito Rogério Lins para debater segurança, infraestrutura e saúde para o bairro

A vereadora Elsa Oliveira esteve  na tarde da última quinta-feira, 27/5, em reunião com o prefeito Rogério Lins, acompanhada de uma comissão de moradores representantes do bairro Jardim Novo Osasco.

Munidos de mais de duas mil assinaturas, coletadas entre os moradores do bairro, a ideia era reivindicar a permanência da base fixa da GCM, na pracinha do Novo Osasco.

No entanto, também participaram da reunião o Comandante Virgulino, Secretário da Segurança Pública, Moreira, seu adjunto, e o Coronel Raimundo, chefe da GCM no município.

Após ouvir os moradores, o Prefeito e sua equipe de segurança, explicaram que a proposta não é simplesmente retirar a base fixa, mas sim substituí-la por uma base móvel, com 12 homens, o que ampliará o alcance e o monitoramento no bairro, uma vez que o alcance da base fixa se restringe ao perímetro da pracinha.

Além disso, onde hoje fica a base, ficará uma unidade do SAMU, à disposição dos atendimentos do bairro. O prefeito e o coronel Virgulino garantiram que as mudanças acontecerão até o final do mês de junho, reforçando a segurança no bairro. Satisfeitos, os moradores entenderam os benefícios da base móvel e como ela poderá, de fato, atingir mais ruas do entorno.

A vereadora aproveitou a oportunidade para levar ao Prefeito Rogério Lins demandas importantes, antigas e muito desejadas no bairro, como a reforma da pracinha e do Pronto Socorro do Novo Osasco. Sem precisar datas, o prefeito disse que as demandas serão atendidas.

Segundo Sirlene Pereira, moradora e comerciante do Novo Osasco, a questão de segurança foi atendida! “Sabemos que ainda temos muito o que conquistar pelo nosso bairro, mas ficamos felizes por sermos representados pela vereadora Elsa e sermos ouvidos e atendidos pelo prefeito Rogério Lins. Hoje foi um dia de conquistas”, celebrou.

Para a vereadora Elsa, as conquistas para o Novo Osasco têm um gostinho especial. “Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo bairro e poder trabalhar, de fato, por pessoas que me conhecem, conhecem minha família e minha história, é muito gratificante”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.