Audiência pública na Câmara de Barueri apresenta diretrizes orçamentárias para 2022

A população de Barueri poderá participar ativamente da audiência pública virtual que a Comissão de Finanças e Orçamento promoverá no dia 9 de junho (quinta-feira), para apresentar à população o Projeto de Lei 047/2021, de autoria do Poder Executivo, que trata das diretrizes orçamentárias para o próximo ano.

Chamada popularmente de LDO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias é um documento preparado pela Prefeitura e que precisa ser aprovado pelos vereadores. Nele, constam as orientações que o poder público de Barueri vai seguir para elaborar o orçamento da cidade para o próximo ano.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o prédio da Câmara continua fechada para acesso da população, que poderá acompanhar a audiência pelo site (www.baruer.sp.leg.br), Facebook (Facebook.com/CamaraBarueri) ou YouTube (YouTube.com/CamaraBarueri).

Quem quiser participar da reunião, pode enviar para o email comunicacao@barueri.sp.leg.br um vídeo de até três minutos ou uma mensagem de texto. É importante informar por escrito o nome completo, um documento de identificação e o bairro em que mora.

Serão aceitas mensagens enviadas até 8 de junho (véspera da audiência pública), às 15h. Conteúdos ofensivos ou sem relação com o tema da audiência pública serão desconsiderados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.