Ribamar propõe memorial às vítimas da COVID-19 em Osasco

O presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD) protocolou o projeto de lei que estabelece a criação de um memorial em homenagem às vítimas fatais da Covid-19 no município.

A ideia é prestar uma homenagem a história das vítimas do coronavírus. O local será um espaço para que amigos e familiares possam lembrar e reverenciar a memória de seus entes queridos.

De acordo com o PL, o Memorial deverá contar com uma placa com mensagem às vítimas da Covid-19, e deverá ser instalada no velório municipal de Osasco, em local a ser definido pelo Prefeito Rogério Lins.

“É uma singela homenagem as pessoas que faleceram vítimas desse vírus. Perdemos pessoas especiais demais para essa terrível doença. O memorial é uma forma de prestar respeito a cada vida ceifada e aos sentimentos de seus familiares, além de manter viva a memória das vítimas”, explica Ribamar.

O projeto passará pelas Comissões Permanentes e pela Procuradoria Geral da Câmara. Caso seja aprovado em plenário e sancionado pelo prefeito, a lei entrará em vigor após a publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.