Cultura no Cotidiano entrevista a professora Margareth Mingattos na próxima quarta-feira (16)

O programa Cultura no Cotidiano – Entrevista, que acontece na próxima quarta-feira (dia 16), às 19h, terá como convidada   a professora de piano das Oficinas de Artes e Núcleo de Música de Barueri, Margareth Peres Mingattos.

O Cultura no Cotidiano – Entrevista é coordenado pelo secretário da pasta, Jean Gaspar, que convida para um gostoso bate-papo professores das Oficinas de Artes e do Núcleo de Música, dentre outras personalidades que tenham relevância para a arte e a cultura. A atração acontece a cada quinze dias, sempre às quartas-feiras, às 19h, com transmissão pelo Facebook e Youtube.

O programa é uma oportunidade para o público conhecer um pouco mais a respeito de cada professor, sua formação, a influência e o apoio da família, por exemplo.

Margareth Mingattos, por exmplo, que faz parte de uma família musicista. Seu avô tocava na região e a mãe, Ruthe Peres, foi sua primeira professora de música, além de sua grande influenciadora na vida musical. Para saber mais sobre a professora Margareth, não perca o Cultura no Cotidiano.

Sobre a convidada
Margareth é pós-graduada em Educação Musical e licenciada em Pedagogia pelo Centro Universitário Claretiano no curso SEAD de Batatais (2017-2019); bacharel em Música, instrumento piano, pela Faculdade de Ciências da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco – FAC-FITO (2000-2003); licenciada em Desenho pela Faculdade Mozarteum de São Paulo – FAMOSP (1983-1984); graduada em Educação Artística com licenciatura em Música pela Faculdade Paulista de Artes de São Paulo – FAP-ARTE (1980-1983). Possui habilitação plena de qualificação IV de Técnico Musical – Conservatório Musical Villa Lobos, Osasco – São Paulo (1973 -1982).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.