Nova UBS Dr. Álvaro Ribeiro começa a funcionar em junho

A Unidade Básica de Saúde Dr. Álvaro Ribeiro da região central da cidade passou a funcionar em novo endereço desde o dia 07/06, junto ao Complexo da Saúde localizado na Rua Professor Edgar de Moraes, 868 no bairro Jardim Frediani, próximo ao Hospital e Maternidade Santana. A UBS continuará com o seu horário de funcionamento das 07h às 17h de segunda a sexta- -feira e contará com sala de estabilização, coleta de exames, sala de vacina, sala de curativo, triagem, sala de inalação, sala de acolhimento, sala de exames, sala de grupo, 12 Consultórios, 12 consultórios odontológicos, sala de esterilização de materiais e sala para raio-x panorâmico. Com capacidade para atender mais de 4.000 pessoas por mês nas especialidades de clínica médica, ginecologia, psicologia, pediatria, psiquiatria e odontologia, a unidade passa a atender em um espaço mais amplo, com equipamentos novos e moderna estrutura.

 O prefeito Marcos Tonho esteve presente durante a semana para acompanhar o funcionamento da nova UBS, e falou da importância de ter um espaço mais moderno para atender a população de Parnaíba.

“Já começamos a semana entregando o novo Álvaro Ribeiro, com 16 novos consultórios. Santana de Parnaíba continua sendo referência em saúde pública do Estado de São Paulo, e vamos continuar investindo forte na saúde para nossos cidadãos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.