Estação Santa Cruz do Metrô recebe exposição “A gente cuida um do outro”

Em cartaz até dia 30, fotos retratam vitória dos profissionais de enfermagem do HSPE contra a Covid-19

Acontece até o dia 30 de junho na estação Santa Cruz, linha Azul do Metrô, a exposição itinerante “A gente cuida um do outro”. A mostra de fotos busca traduzir sentimentos e emoções compartilhados dentro das UTIs e enfermarias do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) durante a pandemia.

A exposição traz 19 imagens e relatos de profissionais de enfermagem do HSPE que, internados por complicações da Covid-19, receberam os cuidados de seus colegas de trabalho.

Registradas pela lente do fotógrafo Mario Castello, as imagens são acompanhadas por legenda e QRCode com áudios contendo depoimentos emocionantes do período da internação dos profissionais, além de relatos de seus colegas. O conteúdo pode ser acessado também por meio do link: https://www.iamspe.sp.gov.br/expo-enfermagem-hspe-a-gente-cuida-um-do-outro.

Todos que participaram da ação foram vacinados contra a Covid-19 e utilizaram máscara cirúrgica de acordo com os protocolos sanitários da Organização Mundial da Saúde (OMS).

SERVIÇO:
Expo Enfermagem HSPE 2021 – “A gente cuida um do outro”
Estação Santa Cruz
Período: até 30/6/2021
Local: Rua Domingos de Morais, 2.564 – Vila Mariana
Horário de visitação: 4h40 a 00h16


Sobre o Iamspe
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) é o sistema de saúde do servidor público estadual. Com uma rede de assistência própria e credenciada presente em mais de 100 municípios, o Iamspe oferece atendimento a 1,3 milhão de pessoas, entre funcionários públicos estaduais e seus dependentes.

São mais de duas mil opções de atendimento no Estado, incluindo hospitais, clínicas de fisioterapia, médicos e laboratórios de análises clínicas e de imagem, além de postos de atendimentos próprios no interior, os Ceamas, e o Hospital do Servidor Público Estadual, na Capital. O Iamspe é um órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Projetos, Orçamento e Gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.