Emidio e vereadores do PT conquistam recursos para saúde de Carapicuíba

O deputado estadual Emidio de Souza conquistou R$ 200 mil para a Prefeitura de Carapicuíba investir na área da saúde do município. O parlamentar anunciou a conquista durante live com os vereadores Professor Naldo (PT) e Bruno Marino, que apresentaram as demandas ao gabinete do deputado.

Na live, Emidio saudou os vereadores pela iniciativa e afirmou que o pleito foi feito antes mesmo deles tomarem posse na Câmara Municipal.

“Cumprimento vocês, a iniciativa foi bacana de vocês procurarem, reivindicarem por Carapicuíba. Eu sei que Carapicuíba é uma cidade que precisa, é uma cidade que não tem tantos recursos assim, que depende muito do Estado e da União. Quando se tem vereadores batalhadores como vocês, a situação fica muito bacana. Vocês estão de parabéns e eu espero ter colaborado com a cidade”, afirmou.

Durante a transmissão, o vereador Professor Naldo falou que conversou com o atual prefeito de Carapicuíba que já recebeu documento do Governo de São Paulo comunicando que os recursos estarão disponíveis ainda esse mês. “Nesse momento, o que importa é o bem-estar do município. Essa conquista foi muito bacana e muito louvável. A população de Carapicuíba é muito grata a você, Emidio”, disse.

“Nós sabemos que a cidade de Carapicuíba precisa de ajuda. Essas emendas vão ajudar muito no desenvolvimento da área da saúde”, falou Bruno agradecendo a disposição do deputado em ajudar a cidade.

Ao todo, Carapicuíba será beneficiada com duas emendas que somam R$ 200 mil e que devem ser usados para custeio da área da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.