Osasco e São Paulo discutem ações direcionadas a melhorias em áreas de divisa

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, se reuniu com a subprefeita do Butantã, Janaina Lopes de Martini, no limite entre as cidades de Osasco e São Paulo, no Jardim D’Abril, para discutir ações conjuntas visando melhorias na infraestrutura urbana na divisa entre as duas cidades, como iluminação pública, saneamento e recapeamento asfáltico e mobilidade urbana.

O encontro é fruto de uma reunião que Rogério Lins teve com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, no último dia 16/6, visando o trabalho conjunto nas divisas das duas cidades para promover benfeitorias em prol da população.

Lins estava acompanhado dos secretários municipais Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras), Lau Alencar (Transporte e da Mobilidade Urbana), Sérgio Di Nizo (Governo) e seu adjunto Michel Conde e pelo chefe de Gabinete, Jorge L. Cantagessi.

Acompanharam a subprefeita na reunião, a engenheira Viviane, coordenadora de Obras da subprefeitura Butantã, Hélio Carioca, da Manutenção da subprefeitura Butantã, e o vereador Jefferson Cezarolli, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.