Esporte Clube Sírio realizará tradicional Tenda de São João neste final de semana

A entrada para os sócios do clube é gratuita. Além disso, é possível levar acompanhante, mediante pagamento da taxa de convidado.

A tradicional barraca de doces da Festa Junina do Esporte Clube Sírio será montada nos dias 26 e 27 de junho, sábado e domingo, das 10h às 17h. O evento é realizado pelo Departamento Social do Clube Sírio. A Tenda de São João será instalada na entrada do Clube, entre a sede e a piscina social, oferecendo quindim, brigadeiro, paçoca, cocada, doce de abóbora, doce de batata roxa, pé-de-moleque e outros quitutes.  A entrada para os sócios é gratuita.

O Clube funcionará normalmente e, caso o sócio do Clube Sírio queira trazer um convidado, ele tem que estar presente, mediante pagamento da taxa de convidado. Neste evento não haverá convite para não-sócios desacompanhados.

O Clube está seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção à covid-19, desde a reabertura, com capacidade de público em 40% e horário reduzido. Nas garagens e na entrada, existem totens (eletrônicos e físicos) com todas as orientações, como uso obrigatório de máscara de proteção e a forma correta de utilização, lavagem das mãos ou uso de álcool gel, sobre evitar aglomerações e manter distanciamento seguro. Além disso, os espaços estão todos sinalizados e há diversos dispensers de álcool gel em todas as áreas internas e nas garagens.

Serviço:

O quê: Tenda de São João do Clube Sírio

Quando: 26 e 27 de junho (sábado e domingo)

Onde: na entrada da sede do Esporte Clube Sírio, localizado na avenida Indianópolis, 1192, Planalto Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.