Santana de Parnaíba terá novos pontos para vacinação contra Covid-19

Para ampliar a vacinação na cidade de Santana de Parnaíba e facilitar a vida dos moradores que precisam tomar a vacina contra a Covid-19, a partir da próxima segunda-feira, 28/06, a população parnaibana contará com novos pontos de vacinação.

Todas as pessoas que estiverem na faixa etária e/ou grupos indicados para se imunizarem poderão procurar as UBSs e USAs mais próximas de suas residências, sem a necessidade de realizarem o agendamento prévio, mas vale ressaltar que a vacinação só será realizada enquanto houver estoques. É importante também acessar o site (santanadeparnaiba.sp.gov.br) para verificar quais documentos devem ser levados no dia da vacinação, já que cada grupo tem uma especificação.

O público alvo da campanha ainda poderá ser vacinado na FATEC, localizado na Fazendinha, ou procurar pelo serviço de drive-thru que continuará sendo realizado na Arena de Eventos, mas para esses locais é necessário o agendamento no site da prefeitura.

Combate ao Coronavírus em Santana de Parnaíba

Santana de Parnaíba segue com uma das menores taxa de letalidade da região, até o fechamento desta edição foram registrados 332 óbitos confirmados, de um total de 52.486 casos confirmados e com 124 pacientes internados e 12.699 pacientes curados.

No domingo, 27/06, serão vacinados na Arena de Eventos os munícipes acima de 47 anos de idade e na terça- -feira adultos acima de 45 anos, que já realizaram o cadastro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.