Atividades econômicas tiveram horário ampliado em Santana de Parnaíba

Santana de Parnaíba, seguirá as novas medidas do Plano São Paulo, o que é uma notícia importante para o comércio local, pois na última quarta-feira, (07), o governo do Estado de São Paulo, anunciou a ampliação do horário para funcionamento dos comércios e serviços não essenciais a partir da próxima sexta-feira, (09), além disso os estabelecimentos passarão a ter limite de 60% de ocupação.
Durante a coletiva, também foi anunciada a volta das aulas presenciais em universidades e escolas técnicas a partir de 2 de agosto com taxa de ocupação de até 60% da capacidade, seguindo todos os protocolos de saúde, incluindo uso de máscara e álcool em gel.
Combate ao Coronavírus em Santana de Parnaíba
Santana de Parnaíba segue com uma das menores taxas de letalidade da região. Até o fechamento desta edição foram registrados 350 óbitos confirmados, de um total de 13.907 casos confirmados e com 121 pacientes internados e 13.436 pacientes curados.
Já foram vacinados 67.459 munícipes, sendo 51.632 1ª dose e 15.059 2ª doses. No último sábado, (10), foi iniciada a imunização de pessoas maiores de 37 anos na Arena de Eventos e FATEC para os munícipes, que já realizaram o cadastro e, a partir de segunda- -feira, nas USAs e UBSs. Para realizar o agendamento acesse santanadeparnaiba.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.