Parceria garante de 20 a 30% de desconto para Servidores Públicos municipais, que desejam realizar curso superior ou especialização

A partir de uma parceria entre o Pólo de Jandira da Faculdade Anhanguera e a Prefeitura de Jandira será possível que servidores públicos municipais de Jandira, assim como seu cônjuges e filhos, sejam beneficiados com descontos que podem chegar a 30%, em qualquer um dos cursos oferecidos pela instituição de ensino.

A parceria permitirá que os servidores tenham 20% de desconto ao apresentar o holerite e mais 10% se cumprir com a pontualidade das mensalidades, ou seja, realize o pagamento em dia. O benefício aqui apresentado se estende à cônjuges e filhos com até 21 anos de idade.

Conversamos com a Diretora da Unidade de Jandira da Faculdade Anhanguera Marcela Marmora, que fez o seguinte relato sobre a iniciativa do convênio: 

“A ideia do convênio para os servidores reafirma o compromisso da instituição em fomentar a educação no país, proporcionando ao servidor, garantia de evolução na carreira com qualidade e valor acessível. Mas esse fomento não é apenas para o servidor, cônjuges e filhos de até 21 anos possuem direito ao mesmo desconto de 20%” disse a Diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.