UNIP Cidade Universitária abre inscrições para o Segundo Semestre do Processo Seletivo 2021

Com valores de mensalidades acessíveis, o estudante ingressa na UNIP com matrícula de R$ 49,00 e mensalidades a partir de R$ 78,76.

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do 2º semestre de 2021 da Universidade Paulista – UNIP. O ingresso se dá por meio de prova on-line, pela segunda graduação, por transferência e, ainda, com uso da nota no ENEM. Todas elas podem render descontos nas mensalidades. O manual do processo seletivo e a taxa de inscrição são gratuitas e, para atender a todos os perfis de estudantes, a UNIP oferece as modalidades Presencial, Flex (que, como o próprio nome indica, é uma flexibilização do EAD, com um percentual da carga horária ministrado em sala de aula), e o Digital (ou EAD), em que 100% da carga horária são ministrados a distância, on-line, com metodologias diversas, permitindo ao aluno estudar onde e quando quiser. Acesse o site www.unip.br e conheça o universo de conhecimento que a Universidade Paulista oferece.

————————–

ENSINO: Presencial, Flex e Digital (EAD)

INGRESSO PELA PROVA ON-LINE: com total segurança, praticidade esem sair de casa, o candidato ingressa na UNIP fazendo uma prova on-line, direto de seu computador. Feita a inscrição,ele é redirecionado imediatamente para ela, que consiste em uma redação sobre temas da atualidade. Com praticidade e agilidade, o resultado sai no mesmo dia.

INGRESSO PELAS NOTAS DO ENEM: o candidato que prestou o ENEM, a partir de 2009, poderá ser dispensado da prova e também ser beneficiado com desconto especial, de acordo com suas notas, devendo para isso inscrever‐se em www.unip.br/enem. Deverá postar via internet o seu boletim individual de notas do ENEM ou, dependendo do desconto a que terá direito, deverá apresentá-lo, presencialmente, no campus/polo. 

O benefício não é valido para matrículas nos cursos de Graduação em Medicina Veterinária, Odontologia e para cursos de Pós-Graduação.

INGRESSO PELA SEGUNDA GRADUAÇÃO, POR TRANSFERÊNCIA OU POR SER EX-ALUNO: para os candidatos que já possuem diploma de curso superior, para os que vêm por transferência de outra instituição e para as reaberturas de matrículas (ex-alunos) será concedido desconto diferenciado no curso.

Por que estudar na UNIP?

Pela 8ª vez consecutiva, a UNIP tem a preferência dos que contratam em todo o país, segundo o Ranking Universitário Folha (RUF).

Está entre as cinco instituições de ensino mais procuradas em todo o mundo no Linkedin.

É cadastrada no ProUni, FIES, Escola da Família e na Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

É parceira do programa Pravaler para a concessão de financiamentos privados.

Concede descontos especiais por meio de convênios.

Possui acordos de cooperação técnica com empresas para a concessão de descontos para funcionários e seus dependentes.

Oferece mais de 80 cursos na Graduação Tradicional e Tecnológica, presenciais e à distância.

Presente em 27 localidades com seus campi presenciais: na capital, no interior e no litoral do Estado de São Paulo, além de Goiânia, Brasília e Manaus. São 750 mil m2 de campi universitários, com instalações modernas e confortáveis, especialmente projetadas para as necessidades do aluno: amplas, arejadas e confortáveis salas de aulas,  laboratórios equipados com tecnologia deponta, bibliotecas com mais de um milhão e quinhentos mil volumes e recursos de internet, teatros e anfiteatros para palestras e atividades culturais, livrarias e papelarias, praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, laboratórios e clínicas da Saúde, da Psicologia e Escritórios de Assistência Jurídica, voltados para a prática profissional e para o atendimento à população.

São mais de 1.000 polos de Educação a Distância, que cobrem todo o território nacional, dos grandes centros aos mais longínquos municípios.

Mantém cooperação com mais de 100 instituições e agências internacionais de ensino, proporcionando, assim, inúmeras oportunidades de bolsas de estudos no exterior.

UNIP Cidade Universitária / Marginal Pinheiros:

Av. Torres de Oliveira, 330 – Jaguaré

Central de Informações: 0800 010 9000

Site: www.unip.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.