Silvetty Montilla em Osasco sexta-feira (20) às 21h

Osasco recebe nesta sexta feira (20), no Teatro Aspro o espetáculo de Silvetty Montilla “É o Que Tem pra Hoje” às 21h00. 

Drag Queen, com 30 anos de atividade artística, diz que o espetáculo em formato stand-up foi criado “para amantes do humor inteligente”.

A direção é de Vagner Cavalcante, que também faz uma participação especial na montagem. O show de humor ainda terá participação da performer e transformista Michelly Summer. 

A artista celebra seus 34 anos nos palcos com esta apresentação especial e promete muitas gargalhadas ao público

A artista reúne mais de 80 mil seguidores em seu canal no Youtube onde mantém dois quadros e mais de 350 mil em suas redes sociais Facebook/Instagram. Quem acompanha a noite paulistana, mas de maneira geral o entretenimento noturno no Brasil, conhece Silvetty Montilla. A lendária drag queen paulistana representa o público LGBTQIA+ na capital paulista há mais de três décadas, através das apresentações em casas noturnas, trabalhos culturais e audiovisuais. Ao longo de sua carreira, Silvetty é presença constante em programas de televisão em rede nacional, como o TV Fama (Rede TV), Programa Eliana (SBT) e o humorístico da TV Globo Toma Lá, Dá Cá. que rendeu uma participação de dois anos no elenco do grupo “Terça Insana”, standup comedy que percorreu diferentes cidades do Brasil, dublagem no “Super Drags” da Netflix, dublagem no Dancing Queen e uma participação recente em uma das edições do canal Portas do Fundo. “Vivo a noite há mais de 30 anos e muita coisa mudou. A representatividade do público LGBTQIA+, por exemplo, é algo que vi nascer. No início dos anos 80, por exemplo, não existia o show de drags que todos comentam” conta Montilla.

Teatro Aspro está localizado na Rua Joaquim Dias da Silva , 22 Vila dos Remédios – Osasco.

 Garanta seu ingresso promocional antecipado através dos links abaixo.

https://www.megabilheteria.com/evento?id=20210708185639
https://teatroaspro.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.