Prefeitura renova contrato com a Associação Anjos da Guarda Ambiental

No sábado, 14/8, em evento no Parque Chico Mendes, no City Bussocaba, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, assinou a renovação do contrato com a Associação Anjos da Guarda Ambiental, entidade sem fins lucrativos que capacita adolescentes para o mercado de trabalho. Atualmente, 180 jovens que integram o Anjos da Guarda Ambiental estagiam nas secretarias da Prefeitura em meio período.

O projeto que nasceu em 2013 conta com jovens de ambos os sexos, desenvolve todo um trabalho orientativo em várias áreas, entre elas, educação moral e cívica, educação física, noções de direito, postura no trabalho, noções de trânsito, informática, entre outras.

“A gente fica muito contente pelos esforços de vocês nas secretarias da Prefeitura. Todas as secretarias elogiam muito o trabalho e a proatividade dos anjos. Desejo muito sucesso a todos”, disse o prefeito Rogério Lins no evento.

O presidente da associação e coordenador geral, Bispo Nunes, agradeceu a parceria com a Prefeitura. “A gente agradece a Prefeitura por renovar essa parceria e entender a importância de projeto para o futuro da nossa cidade, que são os jovens”.

Interessados em saber mais sobre o projeto, podem entrar em contato com a instituição pelo telefone: (11) 4623-2776 ou e-Mail: anjosdaguardamirim@gmail.com

Estiveram presentes na ação, o vereador e presidente da Câmara, Ribamar Silva, os secretários Gerson Pessoa (Desenvolvimento Econômico e Inovação) e Jorge Cantagessi (chefe de Gabinete).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.