Prefeito Marcos Tonho visita obras do Complexo Logístico da Educação e do 10º Parque da cidade de Santana de Parnaíba

Nesta semana o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, iniciou a semana em campo, conferindo de perto, já na segunda-feira (16) pela manhã, o andamento das obras do Complexo Logístico da Educação, que abrigará os insumos e suprimentos  que são utilizados pelas escolas do município.

Localizado na Rua Maria Valderez Santana de Oliveira, 110, no bairro Cidade São Pedro, o espaço está com obras avançadas já na fase de montagem dos pré-moldados e contará com mais de 8200 m², tendo como finalidade armazenar materiais escolares, uniformes, itens da merenda escolar, mobiliário e equipamentos que são utilizados pelo alunos, professores e colégios da rede municipal.

Além de centralizar em um só local os recursos utilizados pela Secretaria de Educação, facilitando a questão logística, o espaço vai gerar economia aos cofres públicos com a locação de imóveis.

Já nesta terça-feira (17), o prefeito publicou em suas redes sociais a visita realizada no terreno em que em breve será implantado o parque do bairro Parque dos Eucalitptos. Há duas semanas o prefeito já havia postado em suas redes sociais a assinatura do contrato de construção deste que será o 10º equipamento público de promoção ao bem-estar e qualidade de vida.

Localizado na rua Ceará, o novo espaço terá mais de 2 mil m²  e contará com equipamentos para a prática esportiva, academia ao ar livre, playground, uma completa infraestrutura para os moradores da região.

O prefeito Marcos Tonho agradeceu a confiança dos parnaibanos e relembrou os investimentos realizados nos últimos anos. “Estamos trabalhando bastante e eu continuarei acompanhando de perto cada passo de cada obra realizada na nossa cidade. Agradeço a confiança dos parnaibanos que acreditam no nosso grupo, que desde 2013, com o nosso sempre prefeito Elvis Cezar e com o apoio do deputado Cezar, tem transformado a realidade da nossa cidade para melhor”, finalizou o chefe do executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.