Carapicuíba avança com apoio de deputados parceiros

Empenhado em buscar recursos para investimentos em Carapicuíba, o prefeito Marcos Neves relaciona uma série de benefícios na cidade, resultado de emendas de deputados parceiros. Na última quinta-feira, 19, por exemplo, o prefeito Marcos Neves recebeu a deputada federal Bruna Furlan, quando visitaram o Parque Santa Brígida. Com recursos enviados pela deputada, o parque irá receber cercamento, banheiros, pista de caminhada, equipamentos de ginástica e playground. A obra envolve ainda o Ecoponto do bairro, que será totalmente reformado. “É mais um benefício para nossa querida população de Carapicuíba”, comentou a deputada, “é sempre um privilégio poder encaminhar emendas para Carapicuíba, onde um prefeito parceiro transforma em melhorias para a cidade”.
No mesmo dia, o prefeito recebeu as visitas de mais dois deputados: Marcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual). Estiveram na praça da Gozi Valverde que será totalmente revitalizada com recursos enviados pelos deputados. O local irá receber campo de grama sintética, playground, equipamentos de ginástica e pista de caminhada. Em seguida, o prefeito e os deputados se encaminharam à Travessa Itapevi, numa comunidade que irá receber um equipamento de esporte: campo de grama sintética, playground, equipamentos de ginástica e a pavimentação dos acessos do entorno. Os recursos dos deputados possibilitam ainda a reforma completa da UBS Vila Menck e o recapeamento de diversas ruas.
Outros parceiros da cidade são os deputados Jefferson Campos (federal) e Carlos Cezar (estadual). No último dia 12, quinta-feira, os deputados estiveram visitando a cidade. Juntamente com o prefeito Marcos Neves, os deputados estiveram na Aldeia, bairro que será beneficiado com um completo equipamento esportivo, o que inclui campo de grama sintética, vestiários para as duas equipes e arbitragem, banheiros públicos e estacionamento. Esses deputados parceiros enviaram recursos também para outras benfeitorias na cidade. É o caso do CEEAC CSU, que ganhou campo de grama sintética, um teatro e uma escola. Graças aos recursos enviados pelos deputados parceiros, a prefeitura pode construir a área de lazer do Gopiúva, além da implantação de equipamentos de saúde como a UBS Central e o Centro de Fisioterapia no Parque Gabriel Chucre.
“Nossa cidade possui um dos menores orçamentos do Estado, por isso, depende do empenho desses deputados parceiros, que enviam emendas para Carapicuíba”, analisa o prefeito Marcos Neves, “e esses recursos são aplicados na cidade, resultando em benefícios nas áreas de saúde, educação, esporte e infraestrutura, melhorando a cada dia a qualidade de nossa população”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.