Shopping Pátio Paulista prorroga FunCast com ação solidária em parceria com projeto Panela Cheia Salva

A @FunCast, um projeto realizado pela inCast e que traz sete cenários exclusivos para tirar fotos incríveis e postar nas redes sociais, já recebeu mais de 13.485 pessoas em seu espaço. Com tanto sucesso, o Shopping Pátio Paulista decidiu prorrogar o evento até o dia 04/09.

Nessa nova etapa do evento, para participar e garantir fotos incríveis nos cenários, o cliente precisa se cadastrar no site do shopping e levar 1kg de alimento não perecível que será doado para ação Panela Cheia Salva.O movimento que une esforços das ONGS Central Única de Favelas (CUFA), Gerando Falcões e Frente Nacional Antirracista tem como objetivo ampliar o alcance de suas campanhas, chamando a atenção da sociedade para o problema da fome no Brasil.

A @FunCast e o Pátio prometem surpreender e divertir os visitantes com ambientes cenográficos incríveis para fotos e vídeos, respeitando as medidas de prevenção contra a COVID-19. A exposição se encontra no Piso Maestro Cardim próximo a Zelo, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Serviço

Quando: até 04/09

Horários: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados das 14h às 20h.

Onde: R. Treze de Maio, 1.947 – Bela Vista, São Paulo

Piso Maestro Cardim, próximo à Zelo.

Sobre o Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Sobre a inCast

A inCast é empresa líder no mercado de influenciadores digitais no Brasil e já trabalhou com mais de 5500 influenciadores e clientes nos EUA, China e Europa. A inCast cria e gerencia estratégias de marketing com influenciadores nas redes sociais YouTube, Instagram, Facebook, Twitter e TikTok. Especializada em brand edcontent e live marketing, a inCast utiliza de tecnologia Norte Americana para medir resultados e KPi’s de campanhas e eventos Instagramáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.