Shopping Tamboré expande seu mix e inaugura diversas lojas

Pensando em oferecer um mix variado de lojas para os seus clientes, o Shopping Tamboré une o melhor da gastronomia a bons serviços com a chegada de sete lojas, totalizando 259 operações.

Segundo Rafael Marques, Superintendente do Shopping Tamboré, até o final do ano os moradores da região poderão contar com muitas outras novidades. “Temos buscado ofertar aos nossos clientes as marcas mais desejadas e que até então não possuíam operações na nossa região, como é caso da Nanica e Manihi. E até o final do ano já temos previstas oito inaugurações, dentre elas marcas reconhecidas como: NBA Store, Shoulder, Saj e Pirajá.”

Confira as marcas que chegaram no Tamboré:

Sofistique – quiosque artesanal e sustentável com produtos de decoração para casa, velas perfumadas e difusores de ambiente;

FreeFaro – quiosque com acessórios para pet, com linha oficial do Scooby, Mulher Maravilha, Batman e times de futebol;

Memória de elefante – quiosque que personaliza canecas, tábuas, presentes, objetos de decoração e outros;

Kavak – concessionária líder no mercado de carros usados e seminovos. A loja oferece um novo conceito de compra e venda de automóveis, online e presencial, além de diferenciais, como a garantia de dois anos e certificados de qualidade no recondicionamento dos veículos.

Ny Fries – loja que vende delícias como hot dog, milkshakes diversos e batata fritas;

Manihi Sushi – restaurante de melhor rodízio de comida japonesa da região de Alphaville, eleito duas vezes o melhor de São Paulo pela premiação Comer & Beber da Revista Veja SP, traz variedade em peixes e ingredientes, como polvo, ovas e até foie gras, além das requisitadas “Criações do Chefe”, com uma sugestão de prato único a cada dia;

Nanica – a doceria inaugurou a primeira loja na região de Alphaville. O Nanica é referência nacional em banoffees, torta doce tradicionalmente inglesa com base de massa de bolacha, seguido de doce de leite, banana e chantily que ficou conhecida no Brasil recentemente. A loja oferece os sabores tradicional e os sabores abrasileirados, como Nutella, Monoffee, Uvoffee, Churroffee e Mineiro de Botas (exclusividade da marca), serve ainda café expresso, capuccino, Nanicoffee e água.

Sobre o Shopping Tamboré

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Mob, Animale, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Manihi, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Sobre a brMalls  

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.