Objetivo traz explicações em live sobre cursos voltados à Tecnologia


Tem interesse em conhecer os cursos que envolvem Tecnologia? Sabe o que faz um cientista da computação? Não perca a live “O presente e o futuro da Ciência da Computação”, que o Objetivo transmite em suas redes sociais oficiais no dia 8 de setembro, às 17h.
O convidado é o Prof. Marcos Antonio Rodrigues da Silva Júnior: desenvolvedor de software e professor da Universidade Paulista – UNIP. É mestre em Engenharia de Produção, com o foco em Informática no programa de mestrado e doutorado da UNIP e, atualmente, é doutorando na Unicamp na área de Ciência da Computação.
Sob mediação da jornalista Malu Mota, o docente explicará quais as diferenças entre os cursos de menor duração, chamados de Tecnológicos, e os de Graduação Tradicional como Engenharia da Computação, Ciência de Dados, Ciência da Computação e outros.
Trará também informações sobre a importância dos profissionais destas áreas, o mercado de trabalho, que cada vez mais carece desse tipo de profissional, a Revolução da Indústria 4.0, produção de games e muito mais.
Vale a pena assistir. Acesse:
https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/
https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial
https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.