GCM Osasco prende dois agressores em menos de 24 horas


Na noite de 13/09/2021 a viatura de Área P04 em Patrulhamento pela Rua Agostinho Navarro se deparou com uma aglomeração de pessoas onde verificaram que tratava-se de agressão contra um homem, quando a viatura chegou os agressores correram e os GCMs foram informados que o homem estava sendo agredido por estar espancando sua mulher dentro de um carro, e essa atitude deixou os populares enfurecidos. De imediato socorreram a mulher e o agressor e em seguida se dirigiram até a Delegacia onde o homem foi preso em flagrante por Violência Doméstica lei Maria da Penha.
Na tarde de 14/09/2021 menos de vinte e quatro horas a viatura de Ronda Escolar em Patrulhamento a um estabelecimento de Ensino na Cidade das Flores, deparou-se com uma mulher que chorava se abrigando na escola dizendo que seu companheiro a havia agredido na noite anterior e estava em uma praça ao lado da escola a esperando para agredi-la novamente.
De imediato a Guarnição foi até a referida praça onde o agressor estava aguardando a saída da mulher e mesmo com a presença dos Guardas a estava ameaçando.
Diante dos fatos agressor e vítima foram conduzidos até a delegacia da mulher onde foi dada voz de prisão ao homem que ficou à disposição da justiça.
Ambas as vítimas serão acompanhadas pela equipe Guardiã Maria da Penha da GCM Osasco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que podemos lhe ajudar?