Com inscrições abertas, Primeira Infância de Barueri funciona em um prédio novo e já atende presencialmente

Funcionando em um novo e moderno prédio, o Centro de Referência Pela Primeira Infância de Barueri está oferecendo aos pais e crianças baruerienses muitas atividades importantíssimas para o desenvolvimento infantil.

Adotando todos os protocolos de segurança contra o novo coronavirus, a unidade está com inscrições abertas para oficinas de culinária, balé, música, pintura, circo, ambientes sensoriais, salas de contação de histórias, entre outras atividades direcionadas para pais e filhos.

Além do ambiente contar com práticas voltadas para o público infantil, o local também oferece uma série de palestras, formações e atividades para os pais.  Desnutrição infantil, a importância do aleitamento materno são algumas da série de campanhas de conscientização visando a saúde e o desenvolvimento das crianças.

Nesta semana o secretário de Educação, Celso Furlan, visitou o Centro de Referência e aproveitou para falar com pais e equipe de profissionais que atua no local. “Investir na primeira infância é apostar em um futuro mais feliz e saudável para todas as nossas crianças. Aqui, crianças e seus familiares podem participar de atividades muito importantes e bem elaboradas. Espero que todos possam vir conhecer este local maravilhoso”, convidou.

Primeira Infância
É o período entre a gestação e os seis primeiros anos de idade. Essa fase é a mais importante da criança, pois é quando se desenvolvem a inteligência e a estrutura emocional necessárias para o sucesso na vida adulta.

Com atividades divertidas e brincadeiras que desenvolvem o cérebro, o processo faz com que a criança ganhe confiança, aprendizado e raciocínio através da leitura, da convivência e de muitas descobertas.

O endereço do Centro de Referência é Rua Terra, 326, Jd. Tupanci. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3164-1131.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.