CPTM inicia campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças

Até 06/10 doações podem ser feitas em todas as Estações; colaboradores também são convidados a participar

Desde a última terça-feira (14/09) a CPTM iniciou a campanha “Criança Feliz”, para a doação de brinquedos para o Dia das Crianças. Além de estimular as doações internas por meio de desafios entre os colaboradores, a campanha permitirá que passageiros doem brinquedos em bom estado de conservação.

Organizado pelo o Comitê de Responsabilidade Social e Cidadã, a campanha irá até o dia 6 de outubro e nos dias seguintes, até o dia 12, a distribuição será feita a projeto socias que atendem crianças carentes na Grande São Paulo.

Os brinquedos podem ser deixados em qualquer Estação da CPTM aos cuidados dos colaboradores, mas em 15 delas será possível ver as doações:

Linha 7-Rubi: Vila Aurora e Francisco Morato.

Linha 8-Diamante: Barra Funda e Carapicuíba.

Linha 9-Esmeralda: Pinheiros e Grajaú.

Linha 10-Turquesa: Santo André e Tamanduateí.

Linha 11-Coral: Guaianazes e Suzano.

Linha 12-Safira: Tatuapé e Itaim Paulista.

Linha 13-Jade: Aeroporto-Guarulhos.

Entre os colaboradores da CPTM, para estimular as doações são realizados desafios onde as pessoas serão convidadas a doar por meio da indicação de outro funcionário, que após doar fará o mesmo, cirando uma corrente de solidariedade que também deve estimular amigos e familiares.

Em 2020, campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças promovida pela CPTM superou todas as expectativas e recebeu 8.750 doações nas 17 estações que participaram da ação. E se antes duas instituições que trabalham com crianças carentes receberiam os presentes, com o número recorde foi possível elevar esses locais para 11.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.