Legislativo recebe fisiculturista Felipe Franco e Movimento Jovem Brasil

Felipe Branco esteve no Legislativo a convite da vereadora Lúcia da Saúde

Nesta terça-feira (15), o professor de Educação Física e fisiculturista Felipe Branco esteve na Câmara Municipal de Osasco. O pedido para a visita aconteceu por meio da ONG Movimento Jovem Brasil e o processo foi facilitado pela vereadora Lúcia da Saúde (Podemos).

A conversa entre Branco e os parlamentares tratou de vários temas sobre o segmento esportivo — políticas inclusivas para a juventude e projetos de acessibilidade para pessoas com deficiência.

“Estive na secretaria de Esportes de São Paulo para conhecer o trabalho do Felipe. Daí entendi o motivo dos integrantes do Movimento Jovem Brasil tê-lo indicado para falar de políticas públicas para o esporte”, disse a parlamentar Lúcia da Saúde.

Branco agradeceu o convite e parabenizou os integrantes do MJB: “É muito importante ver pessoas jovens tão interessadas na política. Por conta do fisiculturismo, acabei tendo contato com essa faixa etária mais jovem”, revelou.
O Movimento Jovem Brasil nasceu da vontade de alguns jovens osasquenses de participar ativamente da política na cidade, trazendo projetos e ideias para o legislativo de Osasco.

“Resolvemos criar o MBJ para dar voz aos jovens e mostrar que a política não é algo ruim”, diz Renata França, uma das três integrantes do movimento na visita na Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.