Pirapora do Bom Jesus agora tem uma Associação Comercial, Industrial e Turística(ACIT), e será apadrinhada pela ACIB

Na tarde da quinta-feira-feira, 24 de setembro, ocorreu a solenidade de instalação da ACIT – Associação Comercial, Industrial e Turística de Pirapora do Bom Jesus, com a presença de autoridades e membros do empresariado local.
A cidade era a única da região oeste que não possuía uma associação comercial e, a partir de agora, torna-se a 15ª associada da Região Administrativa 4 da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

A ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barueri atou como “associação madrinha”, disponibilizando todo seu know-how e estrutura no processo de formação da nova entidade, com o apoio da Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus.

Marcelo Murro é o primeiro presidente da ACIT e falou sobre os benefícios aos associados: “o mais importante é dar norte, direção ao empresariado, o networking entre os comerciantes locais, além dos benefícios e cases disponíveis”.

Moacyr Felix, presidente da ACIB, falou dos benefícios que os empreendedores terão com uma entidade de credibilidade: “as associações comerciais representam os empreendedores junto ao poder público, levando as demandas do setor privado e ajudando na implantação de políticas públicas para o crescimento econômico e geração de empregos. Inclusive temos uma parceria com o Sebrae e através de estudos identificamos que a vocação da cidade é o Turismo. Vamos trabalhar para o crescimento da economia local”.

Os associados fundadores da ACIT são: MARCELO MURRO – Presidente; EDINA DOS SANTOS ROSA - 1ª Vice-presidente, DEIVID GOMES DA SILVA - 2ª Vice-presidente; NAGAY DAMAIS M. OLIVEIRA - 1ª Secretária; DAYANE MARTINS SILVA PEREIRA - 2ª Secretária; ALEXANDRE PRUDENTE DA CRUZ - 1º Tesoureiro; CÍCERO ANTONIO DE OLIVEIRA - 2º Tesoureiro; CAINÃ NIEBUS GOMES - Diretor comercial; DIEGO FILLIPE C. DE OLIVEIRA - Diretor de atividades sociais e culturais; MARCOS ROCHA DE ARAÚJO - Diretor de patrimônio imobiliário; JOSÉ PEDRO MATTA NETO - Diretor de relações com a indústria; FÁBIO HENRIQUE DE ALMEIDA - Diretor de relações com o comércio; LEONARDO CAMPOS CASCAIS - Diretor de relações com o poder público e 3º setor; DANIEL AURELIANO DA SILVA - Diretor de relações com os prestadores de serviço; RICARDO GOMES - Presidente do conselho consultivo; CHARLES PEREIRA DA SILVA - Membro do conselho consultivo; FREDERICO MOLLON - Membro do conselho consultivo; FRANKLIN SIMÕES VEDOVELI; ADRIANA CRITELLI PIÃO; NORBERTO DOS SANTOS; GENTIL PIRES PEDROSO NETO; VERA LÚCIO DE BRITO SALOMÃO; MARIA DE LOURDES C. OLIVEIRA; VITOR DOS SANTOS FILHO; JOÃO JOSÉ PURCINO DO AMARAL; ELINALDO RODRIGUES DA SILVA; ANTONIO CARLOS GOMES.

FOTOS: GILBERTO LABRIOLA – PREFEITURA DE PIRAPORA DO BOM JESUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.