Deputado estadual Sargento Neri elogia atuação dos vereadores de Osasco

Parlamentar visitou a legislativo osasquense pela terceira vez e foi convidado a usar a tribuna.
Deputado estadual Sargento Neri elogia atuação dos vereadores de Osasco
O deputado estadual Sargento Neri.

A Câmara Municipal de Osasco recebeu nesta terça-feira (05), durante a Sessão Ordinária, a visita do deputado estadual Sargento Neri. A convite do presidente Ribamar Silva (PSD), Neri usou a tribuna, onde elogiou a atuação dos parlamentares osasquenses.

“Fico feliz em ver o parlamento osasquense tão voltado à população. Precisamos cada vez mais unir os legislativos nos assuntos que são pertinentes e ter senso para ajudar a população. Não podemos nos servir da população e, sim, servir a população”, ressaltou.

Pela terceira vez na Câmara Municipal de Osasco, o deputado destacou projetos e moções de três vereadores — Ana Paula Rossi, Elsa Oliveira e Michel Figueredo — e comentou o Projeto de Lei Complementar nº 26/2021, que tramita na Assembleia Legislativa, com a finalidade de “aprimorar a estrutura administrativa do Estado e alterar temas pertinentes ao regime jurídico dos servidores públicos”. Neri afirmou que é preciso defender a classe trabalhadora da Saúde e não retirar direitos. Aproveitou para contar que esteve internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osasco, onde, segundo ele, foi muito bem atendido. E parabenizou o trabalho do Executivo e do Legislativo osasquense durante a pandemia.

“Estive internado 11 dias no Hospital Antônio Giglio com Covid-19 e fui muito bem atendido. Aproveito para parabenizar o trabalho feito pelo prefeito Rogério Lins e por esta Casa durante a pandemia. Sou usuário do SUS, sou usuário do Giglio e com propriedade posso falar do bom atendimento”, parabenizou Neri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.