Loja da MercadoCar em Osasco já está funcionando

Na segunda-feira, 4/10, acompanhado do CEO do MercadoCar, Rodrigo Carneiro, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou a 9ª loja da rede que foi inaugurada na última sexta-feira, 1/10, na Avenida dos Autonomistas, 4.192 – próximo à Praça das Bandeiras. O shopping de autopeças funciona das 8h às 22h, de segunda a sexta, das 8h às 20h aos sábados e domingos, e das 9h às 16h nos feriados.  

A loja de Osasco, que é a maior da rede, possui um estoque de aproximadamente 100 mil itens, com um diferencial: a comercialização de peças para veículos leves e pesados.  

“Estamos bastante otimistas com a unidade aqui de Osasco. Nos dois primeiros dias de funcionamento já tivemos resultados bem satisfatórios, inclusive em relação a outras lojas da rede”, contou o CEO Rodrigo Carneiro, em conversa com o prefeito. 

“A gente deseja muito sucesso a vocês. Muito obrigado por escolherem a nossa cidade para abrir a nova loja e por gerarem centenas de vagas de emprego para a nossa população. Osasco está muito feliz de ter a MercadoCar aqui”, disse Lins.  

SOBRE A MERCADOCAR  

Fundada em 1971, a MercadoCar se tornou referência e se destaca como a maior e mais completa varejista do segmento. O shopping de autopeças e acessórios automotivos, que além das nove unidades possui duas centrais de distribuição e uma central de teleatendimento, emprega mais de 3.300 pessoas. A rede tem forte atuação na Grande São Paulo.  

Os secretários Gerson Pessoa (Desenvolvimento Econômico e Inovação) e Gelso de Lima (Trabalho, Emprego e Renda) participaram da visita.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.