Encontro com Kassab formaliza pré-candidatura de Ribamar Silva

Na tarde desta quarta-feira, 06, o Presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), esteve em reunião na casa do Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, juntamente com o Presidente Municipal da sigla, Lau Alencar.
O encontro serviu para fortalecer as alianças para a pré-candidatura de Ribamar a deputado federal para o pleito eleitoral do próximo ano. Na ocasião, Kassab falou da importância de ter um representante com a força de Ribamar para o sucesso do partido nas eleições. “Confiamos que a família PSD faça um time forte de deputados federais e estaduais no pleito de 2022. Apostamos que o Ribamar esteja entre os 5 mais votados do partido”, afirmou.”, afirmou.
Ribamar diz estar grato pela confiança que o partido tem demostrado em seu nome. “Saio da reunião ainda mais seguro de enfrentar as eleições. Agradeço ao Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, a confiança no trabalho que temos feito em Osasco. Se Deus permitir, teremos a oportunidade de trabalhar em políticas públicas que fortaleçam a economia e gere mais oportunidades e renda para nosso estado”, disse.
Nas redes sociais o Presidente Municipal do PSD postou: “Ribamar reafirmou seu compromisso para fortalecer os municípios, buscando políticas públicas que fortaleçam a população, sobretudo nesta fase pós-pandemia”, escreveu Lau Alencar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.